13.4.13

Unha Da Vez:Rosa Com Oncinha..!!

Bom como vão,faz tempo que não faço unha da vez n´.boom então vamo terminar o final de sabado lendo o post da unha da vez,boom faz tempo que queria fazer unha de oncinha mais não conseguia até que minha amiga de escoola,falo como faz e claro fui correndo fazer boom sou apaixonada por unha Decoradas amoo,sempre fazer as unhas e cuidar bem delas então vamos ver as fotos e os nomes:
Boom Gostei,do resultado,(não ficou das melhores mais amei)Pelo menos me sentii linda com estas unhas decoradas com oncinha.O que acharam???
Boom tirei uma foto de perto para conseguirem ver bem o desenho da unha(Nail Art)que fala,não sei Haha'
Boom vamos ver qual é o nome da cor:
Boom o rosinha clro que fiz nas outras unhas e o dá color trend da avon o Beijo adormecido.
para base (o fundo do desenho de oncinha) é o dá color trend da avon,o Picolé.
e pra fazer a oncinha usei o Rosa Pink,dá coloroma.e o Azul Escuro,dá sveda fashion.
Bom já vou indo embora,então foi isso meninas espero que tenham gostado da Unha da vez,espero voces sempre no meu blog e até a proxima






6 comentários:

  1. Que unha fooooofa *--------*
    Quero esse esmalte rosa jáá!
    beijinhos :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg,fee esse esmalte e muito lindo msm né,bjinhoss

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2013

      só não curti , não segui no twitter , porque eu não achei viu !
      beeijos

      Excluir
    3. A fan page Floor:http://www.facebook.com/pages/Garota-Com-Estilo-GCE/515163295186997

      Excluir
  2. Oii meu nome é Bianca Lino sou dona do Amantes da Beleza
    Ameei seu post ♥ Pena que não tenho muita cordenação motora para conseguir fazer essa unha diva ♥♥
    Adoraria que você fosse conhecer meu blog !
    Estou te seguindo , retribuí ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro retribuo,Foi muito linda sua presença aqui viiu *-* bjss

      Excluir