15.2.13

Tendência:Mullet

Essa Moda de mullet esta bombando este ano de 2013(Amo essa moda)bom essa moda eu vii e amei no canal da Taciele Alcolea.bom eu vii o video do que ela  leva na bolsa de praia,Bom amei o video e ela estava usando o vestido Mullet,amei o vestido da taci,bom e por que eu amo flores,e bem romantico,bom eu me apaxonei pelo vestido dela e pela blosa vasadinha mullet, Como surgiu a moda Mullet??Bom surgiu em 1960,Mas ficou bem conheceida na decada de 1980,quando os homens começaram a deixar a parte de trás maior do cabelo,que a da frente .
Bom ai surgiu a moda Mullet,Tendência virou moda em 2013,o cumprimento ficou,asim:atrás maior e na frente curto.Eu amei a Tendência,demais,Eu acho que essa Tendência,vai ficar por um bom tempo,Bom esse cumprimento,deixa um visual,leve e fluido,elegante e ousado,muito chic (vamos falar assim)Mais lindo,a moda agora de 2013 no verão concerteza vai ter bastante cores fluorescentes.então até nos vestidos,saias... Mullet, vão ter sim fluorescentes,tem gente que não gosta muito da tendência, de fluorescentes,Então com concerteza essa moda vai ficar,como uma tendência,não sei se vai ficar um ano dois anos,porque a moda,muda umonte de vezes e volta,(Vai e volta)bom é isso então vamos as fotinhos né??




Viiu,Essa moda e linda né?(eu acho) então é isso epero que tenham gostado i teee



Nenhum comentário:

Postar um comentário