2.6.13

A Menina Que Odeia Livros.

Uma vez uma menina que se chamava Luly Pilola..A menina odiava Livros,qualquer conto desde:Contos De fadas,Contos de Dormir e tals,Bom a luly Chegou na cozinha e mãe dela a luiza,estava cozinhando macarronada,Ela chegou para a mãe e falou:
-Mãe,Qual é a importância desses livros que você lê ?
A mãe responde :
-Filha,Os livros são para nossa educação,o nosso ensinamento,etc..
-Mais mãe eu ODEIO ler,pra que essa coisa Ridícula..
-A Filha Mais Nós precisamos..Ler pelo menos um Pouquinho..
A menina sai e vai para o quarto..No quarto Dela ela começa a lembrar a infância,dos livros que ela lia quando ela tinha 5 a 9 anos...Ela ficava relembrando e falando....
-Nossa Eu lembro do conto Da cinderela..Será que tenho ainda o livro dela ?ai verdade joguei tudo fora..mais vou perguntar para a minha mãe...
Na Cozinha...
-Mãe,estava no meu quarto relembrando os meu 5 a 9 anos que eu lia os contos de fadas...Então Você lembra.O livro da Cinderela.
- Sim Filha..Você ia jogar fora mais dai peguei...Esta Lá na Estante de livros do seu pai.
-Nossa Mãe aquele quartinho que tem só livros ainda existe ? Nossa quanto tempo
- É filha ainda existe seu pai ama ler igual eu...Faz Muito tempo...Também Você não sai daquele computador no seu quarto...
-É Mãe obrigada viu te amo.
-Magina filha também te amo.
No Quartinho de livros:
A menina não achava,o livro.mais na verdade o livro estava na caixa de livros em cima do guarda-roupa dela.ela chamou a mãe e falou..
- MÃE VEM AQUI
-Já estou indo
-Mãe não acho..
-Filha já sei onde esta esta na caixa de livros em cima do SEU guarda-roupa..
-Que caixa ?
-A caixa pink
-Hm vou ver 
No quarto;
HAAM achei o livro que eu queria..
-mãeee..vem aquii
-To Indo..
-Mãe achei você tem mais livros..
-Sim,Sim Filha no quartinho
- Bom mãe vou começar a ler bastante livros obrigada a fazer em chegar.Como é bom Ler!
-Magina filha
Bom Meninas espero que tenham gostado da minha Historia que acabei de inventar...e ate próximas historias


7 comentários:

  1. Amo ler... acho os livros fascinantes!! rs
    Muito bacana a história *--*
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Tmb Amo Ler rs..Fico Feliz Por ter Gostado
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a história! Super gostosa de ler ^^
    Amooo ler! Eu me desligo total do mundo! rsrs
    beeeijocas
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ter adorado,e mt boa de ler msm bejão grande

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ler, ficou incrível, adorei escreve mais !!

    ResponderExcluir