10.3.13

O Que Levo Na Necessaire(casa da amiga).

   Bom hoje vim mostrar as coisas  que  levo,na casa de minhas amigas,(necessaire),Bom não  e muita coisa mais levo isso,Bom na edição de imagem aqui de baixo:faltou a paletade sombra mais tá bom ne?

O que levo na minha mini necessaire


  • Levo um brilho labial da Avon,Colortrend,e um batom rosa,ou um gloss.
  • Mascara da tango(Decorei),estou amando essa mascara da tango.
  • Kit de pinceis,não coube o de pó ele e muito grande,..
  • 2 em 1 =base e corretivo da ruby rose,..
  • pó da vinyx,já esta acabando :(
  • lapis dv olha da jasmine,preto,
  • e como eu disse que faltou,o paleta de sombras neutras,da yvis beauty.                              

    Bom levo uma bolsinha que coloco, o meu fone de ouvido,dinheiro e meu celular.
Bom e isso que eu espero que tenham gostado agora e ela fica assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário