4.6.13

Vida De Blogueira!

Olá Meninas o Post hoje é sobre a MINHA vida de blogueira,muitas blogueiras tem sua Propriá rotina e  hoje vim falar da minha.Bom a minha rotina eu não sei se é organizado,se é arrumado,mais vamos lá né..
Pela Manhã-Faço Post Sim Ou Não-Meninas,eu não faço post ,Por que tenho escola de manhã e quando eu falto,as vezes faço..
Você Faz Post Quando ?-Bom faço quando da tempo por que como disse tenho escola,tenho deveres e tals,mais eu faço mais ou menos,a noite e as vezes a tardezinha quase a noite.
Você Faz Post Pelo Celular ?-Faço as vezes,a única coisa que faço pelo celular é atualizar a fan page,mais as vezes sim.
Como Cuida Da Sua Fan Page ?-Assim,eu não dava muito a bola pra fan Page quando criei ela mais agora estou postando bastante coisas,bom como agora tenho uma adimistradora da fan page,acho que eu ela vamos conseguir postar direitinho.
Como Seus Pais Reagem Quando Tem Post Para fazer e Tem Tarefa escolar para fazer ?-Olha,Meninas eu sempre escolhi a escola primeiro antes do blog,quando conversei com a minha mãe a respeito que eu ia criar um blog,eu mesma falei que eu vou dar mais atenção para a escola,e meu pai reagiu super bem com essa atitude também.
A Tarde-Faz Algum Post especial,Ou Faz o Que para o BLOG ?-Eu faço alguns post sobre make do dia(fazia mais vou começar de novo),E Eu edito fotos a tarde inteira praticamente..
Quando Vai editar fotos você pensa que as leitoras vão achar.?-Penso se elas vão achar bacana da montagem,de tudo as vezes pergunto para minha mãe até para ver se está bom.
A Noite-Faz Post relacionados á............................?-Post relacionados a tudo como estou fazendo hoje,ou outros.
Quando está fazendo post seus pais,avos outros te irritam ?-A não,me irritam não super bem..
Você não consegui dormir se não fazer posts?-Consigo Sim Normal.rsrs
bom Meninas espero que tenham gostado e ate a proxiiiima bjão minhas princesas!

5 comentários:

  1. Oie Larii tudo bem?
    Segui seu blog... segue o meu tbm amore?
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com
    Ficarei feliz com a sua visita <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo binina, adorei, deveria continuar bj

    ResponderExcluir