26.4.13

Filmes Para Assitir No final De Semana!

Olá meninas!hoje é sexta-feira,e dia de escolher filmes para assistir no sábado então vim aqui 
para dar umas dicas para vocês assistirem no final de semana!!então vamos lá:
1-Starstruck
Jessica Olson (Danielle Campbell) e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara (Maggie Castle), a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde (Sterling Knight). Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender (Chelsea Staub). No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby (Brandon Mychal Smith), tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson (Danielle Campbell) foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher (Sterling Knight) sair, ele e Jessica (Danielle Campbell) conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas.
                                                                                                                                                           creditos:Parada Teen!!
                                   2-Zack e cody:O filme
 é um filme americano produzido para a televisão, criado por Sean McNamara e produzido pela Disney Channel para ser lançado em 25 de março de 2011 nos Estados Unidos e no dia 02 de Janeiro de 2012 o filme estreou no Telecine Premium (Fazendo parte do acordo Walt Disney Pictures - Telecine). É uma adaptação da série de televisão Zack & Cody: Gêmeos em Ação e seu spin-off, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e é protagonizado, como na série, pelos gêmeos Cole Sprouse (Cody Martin) e Dylan Sprouse (Zack Martin).3-Madagascar 3-Os procurados
 

(no BrasilMadagascar 3: Os Procurados;[2] em PortugalMadagascar 3) é u
filme de animaçãoamericano de 2012, o terceiro da série Madagascar, e o primeiro a ser lançado em 3-D. Produzido pela DreamWorks Animation, tem como protagonistas os heróis dos outros dois filmes, Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, e Glória, o hipopótamo. Estreou dia 8 de Junho nos Estados Unidos da América, 15 de Junho no Brasil e 26 de Julho em Portugal. O filme tem três diretores: além de Eric Darnell e Tom McGrath, responsáveis pelos dois primeiros filmes, Conrad Vernon também assina a direção.

Então meninas são esses os filmes e atee!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário