8.4.13

Tag: Sou Cristã...


Perguntas da tag:

1- Quanto tempo você tem de convertido(a)?

Desde quando eu nasci,pois nasci envangelica.
2-Qual Igreja frequenta ou é membro?
Igreja internacionar da graça de Deus.
3-Possui algum cargo na Igreja?Qual?

Sim,Sou professorinha da escolinha,(cuido das crianças)4-Qual a importância de Jesus em sua vida?
A minha importancia e que ele me criou,do eitinho que ele sonhou,então amo deus como meu salvador.então
isso que importa voce amar respeitar,obedeçer 
5-Seu versículo preferido.

"Senhor e meu pastor e nada me faltar"
6-Sua música preferida.
Aline Barros-Vitoria no deserto

7-Cantor, grupo ou banda preferida
Ao cubo,
8-Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

Já sim,já ganhei uma alma sim minha amiga.(Melhor amiga)9-Você já leu a Bíblia toda?
Quase toda.
10-Você acredita na evangelização através da Internet?

Siim,
11-Qual o livro que você está lendo atualmente?

3 historias 1 destino
12-Mostre sua Bíblia.


13-Mostre seu CD preferido

14-Filme evangélico preferido.

tres historias um destino(estou lendo o livro e amei o filme)
15-Deixe uma mensagem.

Acredite sempre deus,sempre abençoe seu alimento nao deixe de acreditar em deus e emVoce

2 comentários: