22.5.13

Blogs:Wordpress ou Blogger?

Bom meninas para começar me desculpa,por não fazer o post na terça feira pois tinha bastante coisa para fazer,bom hoje vim falar um pouco como eu escolhi o blogger então vamos lá..
Wordpress ou Blogger?- Bom meninas eu dois blogs um nem existe mais no wordpress e fiz um no blogger que e esse,bom eu vi que o wordpress não é muito legal(na minha opinião)...o wordpress já é uma coisa mais profissional,a Niina Secrets usa o wordpress,bom eu amo o blog dela entao não sei explicar..mais sei que o wordpress e para Blogueiros que quer uma coisa mais caprichada,quando fiz o blog nesse dite eu adorei mais depois descobri o blogger achei muita legal....agora vamos falar mais do blogger...Bom o Blogger é já e mais você que cria seu blog,não é igual o wordpress que vc na hora fica pronto layout bora acabo vamos fazer post não você mesma faz seu blog,acho muito legal o blogger por causa disso por que é mais facil por que você mesma prepara seu layout,é tipo eu eu mesma  fiz o layout do meu blog,não foi muita facil mais e por que pé legal você sentir fazendo uma coisa que uma,duas,três ou mais pessoas vão gostar vão apreciar pode ser que sua melhor amiga,veja seu trabalho e vai ficar de BOCA ABERTA,por que é uma coisa que você vai gostar....Bom foi isso espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário