29.5.13

Editores De Fotos-Que Eu Uso!

Olá Meninas,Acho que a Maioria das blogueiras procuram,bastante editores de fotos né ? então hoje vim falar dos editores que eu uso,e um pouco deles..Então vamos começar pelo:.....
Pic Money!-O pic money e um editor MEIO profissional,eu uso ele para os efeitos azul,vermelho,para cortar ele é uma ferramenta para blogs(na minha opinião) Muitas meninas não gostam muito desse editor.
Eu Acho ele maravilhoso para editar as fotos ainda mais para quem está começando,Bom Depois Vou fazer Um Post Mostrando Como Eu edito as fotos nele....Bom O editor ele é bom,Para vocês usarem ele vocês tem que se REGISTRAR e quando forem editar vocês podem usar TODOS OS TIPOS DE EFEITOS em sua Foto...

Pixlr-Ele é um editor tambem MEIO profissional,por que ele já e para desfocar,colorir...etc..Bom ele e tipo o o PIC MONEY mais um pouco dificil no site ele tem varios ediores eu uso o Pixlr express,Vamos a foto o Pixlr Express:
                                            Então meninas foi isso ate a proxima bejinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário