16.1.13

Anéis Duplos


   Hoje tem anéis de todos os tipos tem;grandes,pequenos,de dois dedos,tres dedos,e Claro um dedo.e cada anel tem seu estilo(obvio)Mais não e cada estilo que você está pensando,Estilo que eu quis dizer,é  cada anel diz alguma coisa sobre você tipo se você é rockeira,pop star ou alguma coisa assim, deu para enteder mais ou menos né? vou falar um pouco sobre isso.Os anéis são bem comus nos nossos looks eu acho que no looks tem que ter um acessorio pode ser um maxi-colar,anel,bijus em geral.E agora vamos para as fotinhos.
Lembrando que cada anel que aparecer aqui vou falar o estilo dele tá?


    Este anel e o estilo de delicada que e o anel simbolo do infinito.Este anel e bem comum .
Este é estilo rockeira.Não tem muito que falar estes aneis são também comum.

este tambem da um ar de delicada ao mesmo tempo romantica.
Então meninas foi esse o o post sobre aneis eu acho que vocês entederam como é os EStilos de cada anel com a personalidade da pessoa.queria indicar 1 blog que todo dia eu vejo que é da Fernanda Cordeiro.
e até aproxima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário