25.1.13

Ispirações:Looks Taylor swift

Bom,Meninas estou tentando ser organiza ontem anoite pensei bem e anotei tudo na minha agenda os post dos dias e hoje o post é looks taylor,peguei essas foto com ajuda do Google Claro,Mais então vamso lá...Bom meninas eu começei a ver bastante looks e o que me chamou mais atenção é a taylor swift,Claro.
Então vim aqui para mostrar esses looks e claro da para usar no seu dia-a-dia,Eu vou começar a usar para quem queiser saber qual editor de fotos eu uso eu uso o Photo scape ele e bem conhecido entre as blogueiras.Então chega de papo e vamos aos looks:





Bom meninas aqui esta o post espero que tenham gostado,pegueis as fotos e editei com mo carinho então foi isso....Beijos e até a proximaa logo logo vai ter coisa nova em..Tchauzinho,Espero que vcs se inspirem e até a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário