27.1.13

Meu Material Escolar 2013

Bom meninas,Hoje vim aqui para mostrar meu material 2013,Ebaa!!Eu esperei muitoo,para fazer este post,Então vamso lá.Lembrando que meu material eu comprei na Parque Papelaria,No extra.Certo?Então vamos la né?
Estojo:
Bom comprei meu estojo da barbie,amei ele demais.
O que tem dentro do estojo:


Cadernos:
Amei esse caderno da Hello Kitty
Sim,Sim eu gosto do Justin Bieber
                                                  Adorei este caderno da Barbie super eu
Adorei Esse caderno ele e show.
Então meninas e isso minha bolsa esta lá para lavar e eu queria muito fazer este post então esta ai para vocês verem como é meu Material Escolar De 2013.então até depois...




4 comentários:

  1. Deu pra ver que você ama as coisinhas da barbie né? rs
    To seguindo, qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EE eu amoo mesmo a barbie,Ela tem meu estilo haha'Claro vou passa lá.

      Excluir
  2. amei o seu penal e o seu caderno da barbie!
    Suuuuper hiper mega fofos ^^

    bjão

    ResponderExcluir