22.1.13

Musicas Que Estou Mais Ouvindo.

Bom sei que estou sumida quase 1 semana.Tive que comprar material e estava faltando ideia ai pensei em fazer algumas coisas novas aqui vou lançar um quadro:Musicas Que estou mais ouvindo.Oque acham??Bom claro que vai ter mais coisas estou ainda pensando.bem então vamos lá algumas musicas acho que vocês conhecem que faz tempos que existem mais Eu AMO..Então vamos né?

One Direction-Kiss You

nicki minaj-Starships

carly rae jepsen-call me maybe
Katy perry-hot n cold
Adele-set fire to the rain
Então espero que tenham gostado do novo quadro..E eu fiz este quadro para voces saberem que musica eu estou curtindo no momento certo foi isso não tenha mais nada para falar então beijosss até a proximaa Leitoras Fofas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário